Trabalhos acadêmicos podem ser inscritos até 25 de setembro

Artigos ou resumos expandidos devem ser enviados pelos interessados no formato DOCx

Texto de Deriky Pereira

Começou a contagem regressiva para as inscrições de trabalhos acadêmicos a serem apresentados no Circuito Penedo de Cinema. A oportunidade segue aberta até o dia 25 de setembro e é direcionada a estudantes, professores e técnico-administrativos do ensino superior do país, que podem inscrever resumos expandidos ou artigos por meio do site www.doity.com.br/encontrocinema.

Os trabalhos, que farão parte do 7º Encontro de Cinema Alagoano, poderão ser compostos por, no máximo, três autores e cada participante poderá inscrever até dois artigos ou resumos expandidos com a temática do Cinema. Além disso, no momento do envio, o nome do arquivo precisa conter as primeiras palavras do título do texto e os textos devem seguir o padrão da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).

O coordenador geral do Circuito, professor Sérgio Onofre, enfatiza a importância da troca de experiências durante o Encontro. “É uma oportunidade para estudantes e pesquisadores de diferentes cursos de cinema existentes no país hoje apresentarem seus trabalhos e reflexões. É um momento importante e a gente espera que as pessoas que se dedicam ao estudo do cinema no Brasil compareçam em massa ao nosso evento”

A lista de trabalhos selecionados para apresentação será divulgada no dia 10 de outubro pelo site do Circuito e nas páginas do Facebook Instagram do evento. Vale destacar que os selecionados terão, no máximo, dez minutos para apresentação e a emissão de certificados de participação será restrita aos autores que apresentarem os trabalhos presencialmente no dia 11 de novembro.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *