Ônibus têm horários estendidos durante o Circuito Penedo de Cinema

A ideia é que o público prestigie o evento já consagrado na cidade

Ônibus têm horários estendidos durante o Circuito Penedo de Cinema (Foto – Jônatas Medeiros)

Agora os penedenses não têm mais desculpas para não comparecer ao Circuito Penedo de Cinema. A Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), estendeu o horário de circulação dos ônibus metropolitanos durante o evento, que acontece até sábado (11), no Centro Histórico da cidade.

Segundo o superintendente da SMTT, Ricardo Araújo, a ideia é que mais pessoas possam prestigiar o evento já consagrado no calendário da cidade. “Em acordo com a organização do evento, decidimos estender o horário de circulação dos ônibus, que geralmente transportam passageiros até 23h30. Com o início das bandas, a ordem é que tenha frota até o término da última atração”, explicou Araújo.

A realização do Circuito Penedo de Cinema é da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult), e Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo (IECPS), com patrocínio do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), Prefeitura de Penedo e Serviço Social da Indústria (Sesi), além do apoio de instituições públicas e privadas.

Jônatas Medeiros – Ascom Circuito 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *