Último dia do Circuito terá Irandhir Santos e premiação de filmes

Exibição do longa “Tatuagem” e shows musicais no Palco Penedo também são destaques deste sábado

Ator Irandhir Santos estará no Circuito Penedo de Cinema neste sábado (Foto – Gshow)

Neste sábado (11), o último dia da edição 2017 do Circuito Penedo de Cinema continua com diversas atrações. Um dos destaques é a cerimônia de premiação aos filmes das mostras competitivas Velho Chico de Cinema Ambiental, do Festival Universitário de Alagoas e do Festival do Cinema Brasileiro. Os vencedores serão conhecidos por volta das 22h na Sala de Exibições montada na Praça 12 de Abril.

No mesmo local, mas por volta das 19h30, o Circuito promove a exibição gratuita do filme Tatuagem e, logo na sequência, vai rolar um bate-papo com o diretor do mesmo, Hilton Lacerda – que ministrou um masterclass na manhã da última sexta (10) – e o ator Irandhir Santos, que protagoniza o filme ao lado do ator Jesuíta Barbosa. No filme, ele interpreta Clécio, dono da companhia teatral pernambucana Chão de Estrelas, que promove espetáculos burlescos e políticos durante a obscura, e ao mesmo tempo desbundada, década de 70.

Ainda na faixa noturna, depois do bate-papo e da solenidade de encerramento com a premiação dos vitoriosos, o público vai poder curtir a “super noite”, com início previsto para às 23h. No Palco Penedo, se apresentarão os grupos Batuque Sururu, Wilson Santos e Orquestra de Tambores e Jurandir Bozo.

Deriky Pereira – Ascom Circuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *