Em exclusiva, Irandhir Santos se emociona ao relembrar trabalho com Domingos Montagner

Ator participou de bate-papo sobre o filme ‘Tatuagem’ no encerramento do Circuito Penedo de Cinema

Ator participou de bate-papo sobre o filme ‘Tatuagem’ no encerramento do Circuito Penedo de Cinema (Foto: Jônatas Medeiros/Ascom Circuito)

Ascom Circuito

Com mais de 12 anos de carreira e 26 filmes lançados, o ator pernambucano Irandhir Santos desembarcou em Penedo para uma participação especial no último dia do Circuito Penedo de Cinema. O ator, que deu vida ao personagem Bento na novela Velho Chico da TV Globo, está gravando a super série “Onde Nascem os Fortes”, novo projeto da emissora, gravado na Paraíba para ser exibido em 2018.

Numa entrevista exclusiva, ele conversou com a equipe do Circuito, contou um pouco sobre os projetos em que esteve envolvido e falou sobre a produção do premiado filme Tatuagem. Protagonizado por ele e dirigido por Hilton Lacerda, o filme foi exibido numa sessão gratuita para o público da cidade ribeirinha de Penedo.

Ao falar sobre a novela Velho Chico, Irandhir se emocionou ao relembrar da parceria com o ator Domingos Montagner, que se afogou no Rio São Francisco durante uma folga do período de gravações da novela. “Fica uma marca, que traz lembranças positivas para uma obra de arte, lembranças positivas o discurso das políticas públicas para o rio, além da lembrança afetiva que vai perdurar enquanto a gente puder falar disso”, afirmou emocionado.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *