Aberta seleção para monitores do Circuito Penedo de Cinema

Reprodução

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal), por meio da Pró-reitoria Estudantil (Proest), divulgou ontem (4) o edital para seleção de estudantes que queiram atuar como monitores na edição deste ano do Circuito Penedo de Cinema. O circuito conta com a realização da Ufal, em parceria com o Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo (IECPS) e a Secretaria de Estado da Cultura (Secult), acontece entre os dias 26 de novembro e 2 de dezembro e reunirá quatro eventos ligados à área do cinema.

Para participar da seleção, o estudante precisa cumprir uma série de requisitos, como estar regularmente matriculado nos cursos de graduação presencial da Ufal de Penedo e nos cursos de Jornalismo, Relações Públicas ou Artes do Campus A.C. Simões. Além disso, o edital pede que o aluno tenha disposição para o trabalho em equipe e conhecimentos em equipamentos multimídia. Para se inscrever, basta preencher o formulário digital pela página de inscrições.

Os monitores selecionados deverão participar do gerenciamento da programação, da infraestrutura e da logística do evento, acompanhar e dar suporte à comissão organizadora, participantes e convidados, bem como participar da avaliação das atividades. Serão 40 vagas divididas entre os cursos mencionados.

Para mais informaçõesacesse o edital completo aqui.
Para se inscrever, acesse a página de inscrições aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *